segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Penteados para o Ano Novo

E para  finalizar  esta  série de posts com  dicas de como ficar ainda mais linda nesta virada, trouxe algumas  dicas de penteados. Eu  sou  adepta de  usar o  meu  cabelo  solto, as vezes com  algum acessório, mas  há também quem curta  um  penteado  mais elaborado ou  as vezes a  ocasião precisa. 
Desta  vez, ao contrário  de fotos eu já  trouxe  alguns tutorias ensinando a fazer  o penteado  eles são bem simples e  ficam muiito legais. 

















Ok, acho que me empolguei um pouco e coloquei mais  vídeos do  que eu imaginava, mas  espero  que algum deles seja  o que você procura para  mudar o  cabelo neste Reveillon. 

É isto gente, hoje eu fico por aqui,  espero  que vocês tenham uma  virada de ano incrível e que este ano que se inicia, venha repleto  de felicidade, saúde e muita  paz para todos  nós. 

Beijooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário